quarta-feira, 20 de julho de 2016

cuidados com a pele

devemos manter uma rotina diária de cuidados com a nossa pele, nossa imagem é o nosso maior cartão de visita.
 Para que a pele fique perfeita, é extremamente necessário que ela seja bem preparada, Para Isso, indico o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay, que limpa, esfolia e tonifica sua pele,

O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Proximo passo é passar o  hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise também da Mary Kay. Assim a sua pele estará hidratada.

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Eles possuem duas versões: para pele normal a seca ou para mista a oleosa.

DEPOIS passar este produtos observando se é dia ou noite para completar sua sessão de cuidado com a pele

* Solução Diurna com FPS 30 - Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 30, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.Utilizadas em conjunto com a Solução Noturna TimeWise®, proporcionam o exclusivo Sistema Pró-Renovação 24h, que oferece proteção essencial para pele durante o dia e estimula sua renovação durante a noite.

* Solução Noturna - Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Contém peptideos que estimulam a produção de colágeno** para deixar a pele firme e lisa.

Contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos que estimulam a proteção de colágeno para deixar a pele mais firme e suavizar as linhas de expressão

Todos os produtos antioxidantes do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® são indicados para peles sensivels, clinicamente testados contra irritação de pele e alergias, isentos de óleo e fragrância, hipoalergênicos e não-comedogênicos (não obstruem os poros).

Está é a rotina diária que você deve ter para que sua pele fique linda e radiante sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.