sexta-feira, 20 de julho de 2012

que tipo de maquiagem combina com a sua pele


Morenas



         Tem o privilégio de poder usar quase todas as cores. Tanto a base como o pó facial deve ser do mesmo tom da pele. Na hora do blush, escolha os tons rosados, os pêssegos e os marrons que colorem sem brigar com o tom da pele. Pode ser usado um blush alaranjado, mas pegue leve na hora de aplicar, pois muito laranja vai deixar sua maquiagem meio artificial.

         As sombras mais indicadas para usar durante o dia são as marrons e as beges. Á noite dá para arriscar mais. Combine estes tons com rosa, grafite, laranja e até mesmo dourado (mais fique atenta: este último é só para grandes produções). Lápis e delineador podem ser usados sem medo, pois vão dar mais profundidade a seu olhar. Nos lábios tons alaranjados, acobreados, e vermelhados são bem vindos. As morenas também podem usar batons rosa, mas maquiadores recomendam reservar está cor para noite.

Loiras

        

      A pele bem clarinha pede maquiagem bem leve.Por isso,encontre o tom certo e evite os excessos.Mas uma vez a base e o pó devem combinar com o tom da pele.As melhores cores para loiras sãos os tons rosados,pêssego e marrom.
         O contorno dos olhos deve ser bem suave. As sugestões de sombras são as cores rosa, grafite e marrom. Nós lábios o batons cor de boca ou marrom são perfeitos para o dia. Á noite, pode ousar com o vermelho.

 

Negras e Mulatas


        
Como sempre, acertar a cor da base é fundamental. A escolha de uma base mais escura deixa a pele com um tom acinzentado, dando um aspecto envelhecido. O pó também deve ser escuro.
Blush: o objetivo é realçar os traços e dar um aspecto saudável com os tons marrons ou vinho.
 Sombras: o realce é por conta dos tons quentes.




Á noite pede ousadia com o dourado desde que seja usado com mais moderação. Os olhos das negras e mulatas ganham mais charme com Máscara de Cílios e delineador, que não devem ser dispensados. O marrom, cobre ou vinho são boas opções de batom.


Ruivas

        

Além de ter uma pele clara é preciso combiná-la com um cabelo vermelho que chama a atenção. É preciso combinar a maquiagem com essa pele delicada e o cabelo que chama atenção. A base da (de preferência líquida vai apenas uniformizar a pele) e o pó mais claro vai dar mais suavidade à pele. Na hora de escolher o blush fuja dos tons de rosa e vermelho. Use marrom, pêssego ou ferrugem.
         Os tons de marrom e ferrugens são perfeitos para a sombra. Deve-se tomar cuidado com o lápis e o Máscara de Cílios que, excesso, pode comprometer o resultado final. Batom cor de boca, marrons e os marrons avermelhados realçam a beleza das ruivas.


      

Orientais



        

As orientais possuem o tom da pele meio amarelado. O truque é escolher as cores certas para ganhar equilíbrio. A escolha da base e do pó vai depender do tom da pele que pode variar entre a pele branca e morena. O blush deve ser marrom ou vinho.
Os tons de bege, marrom e grafite são os mais indicados para as sombras. Para deixar os olhos mais expressivos, deve-se aplicar o delineador somente na pálpebra. O batom vermelho e todas as suas variações podem ser explorados pelas orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.