sábado, 28 de janeiro de 2012

TODAS AS CORES DE NUDE

Nude não é bege, porque ele tem que se aproximar mais à cor da pele. Mas é difícil generalizar uma cor e dizer “isso é nude, e só isso é nude”, afinal, olha quantos tons de pele a gente vê por aí, né? Pra ajudar isso, a gente deu uma olhada em um tanto de desfiles do spfw que teve nude, e olha só, não é que tem nude pra todos os gostos?

nudes-branquinhas
Não é porque a pessoa é muito branca que o nude vai ser branco. Dá pra perceber? Não é branco, não é off white, não é bege. É nude pras branquinhas, dá pra fazer looks casuais ou para festa, combinar com acessórios bem legais, afinal a cor é bem neutra. O nude é quase uma base para a gente brincar com acessórios e coordenações de cores. É bem neutro, mas o nude sempre dá um ar de elegante, não é?
nude-rosa
E pra quem é mais rosinha? Esse é o nude que mais a gente vê por aí né? Como se fosse um bege rosadinho. Opções não faltam, olha como dá pra combinar com colar colorido, ou com muito dourado. E usar sapato nude é um truquinho super bom pra alongar a perna. Diz que Christian Louboutin defende que toda mulher tem que ter um sapato nude no armário.

nude-amarela
Esse tom é um nude mais amarelado. É tão garota do verão, garota de praia. É quase um nude dourado, parece que tem um brilho diferente. O mais legal de tudo é que independente do tom de nude, vai pra um passeio na praia ou pra uma super festa numa noite de calor, sem perder o charme jamais.
nude-negra
Pras mais morenas e negras, tons diferentes de um tipo de marrom-nude. E como fica chiquérrimo esse nude escuro não é? Como além de tudo, o tom é escuro, a silhueta fica super alongada. A coleção do Reinaldo Lourenço inspirada em café veio cheio de tons que podem ser nudes pra um monte de gente, lembra?
Vê como dá pra ir testando até chegar ao seu tom de nude?! O que mais te agrada, o que mais combina, o que mais permite que a gente use bem os trunfos da cor que gosta de brincar de não cor.